Prancha Rusty Dwart 5,11 copinhos FCS com deck Gorilla Particular

Há 3 anos Pranchas de surf Recife 823 Visualizações
R$1.200
  • img
  • img
  • img
  • img
  • img
imgimgimgimgimg
Detalhes do anúncio

A PRANCHA ESTA EM PERFEITO ESTADO, POUCAS VEZES USADAS.

A Dwart é a prancha perfeita para a grande maioria dos mares que pegamos aqui no Brasil. Tem uma remada poderosa, e desempenha muita velocidade e agilidade em ondas pequenas e médias.

Não é a toa que é a prancha mais vendida da Rusty no Brasil e também nos EUA.

Resumindo: Esta prancha literalmente caminha sobre a água. Melhor ainda, corre sobre a água. Estamos falando de uma remada fácil, um surfe rápido , uma prancha que desliza sobre a onda sem esforço algum e que serve para espancar o lip com manobras verticais, tudo isso em uma prancha só. A Dwart possui os elementos básicos de uma fish moderna e combina-los com algumas técnicas de design de pranchas para alta performance, para assim, elevá-la a um nível acima das outras. Você quer uma prancha que “faz tudo”? a Dwart é a melhor até agora.

Rocker (curva): A Dwart possui uma curva constante que percorre toda a prancha. Isso mantém a velocidade e contribui para que a prancha passe por cima das sessões mais pequenas e gordas da onda, e faz com que a remada seja fácil. Simplificando ela anda rápido nas sessões gordas da onda.

Concave: Há um single concave ao longo da metade frontal da prancha,misturando-se com um double concave até terminar com um fundo em “V” . O concave na parte da frente da prancha possibilita movimentação rápida já o concave duplo terminando em “v” garante a ação de troca de borda . É o melhor dos dois mundos quando se fala de concave.

Bordas: A Dwart é feita com as bordas cheias com as medidas um pouco abaixo de 50/50.
Essa medida ajuda a acumular bastante volume embaixo da prancha embora ela seja pequena em comprimento, e oferece uma maior sensibilidade e capacidade de resposta.

Rabeta: Rabeta round com double wing, e assim surgi a Dwart. Esta caracteristica é um fator chave para se manter o desempenho da prancha, e serve para diversas outras finalidades. A caracteristica do double wing permite que o volume e a superfície da área da rabeta seja substancialmente reduzida, criando uma sensação super-positiva numa prancha geralmente cheia, criada para velocidade e projeção. A rabeta round proporciona uma troca de bordas perfeita sem perda de tanta velocidade, por isso ela se torna uma prancha completa praticamente um skate anfíbio.

Quilhas: A Dwart é feita para ser usada com 5 quilhas comversiveis, porque ele funciona bem tanto como uma triquilha e uma quadriquilha. Esta prancha tende a ser uma prancha para se surfar quando o mar está pequeno, mas a versatilidade na configuração de cinco quilhas- permite que o Dwart funcione bem em qualquer condição de 01/10 pés.