Prancha All Merrick Fred Rubble 6'4'' Particular

Há 2 meses Pranchas de surf São Paulo 38 Visualizações
R$1.440
  • img
  • img
  • img
  • img
imgimgimgimg
Detalhes do anúncio

Prancha All Merrick Fred Rubble 6'4'' em bom estado de conservação.

A Fred Rubble é uma das pranchinhas preferidas de Kelly Slater!! É uma das pranchas mais ecléticas da Al Merrick porque funciona bem em diversas condições. Desde ondas como Trestles e Barra da Tijuca até ondas mais cavadas como Cloudbreak e Keramas, Kelly Slater sempre tem uma ou mais Fred Rubble em seu quiver.

Premidada com o prêmio SIMA de prancha do ano de 2011, a Fred Rubble é usada por diversos atletas do WT em diversas etapas do Tour. Conner Coffin que ajudou no desenvolvimento dela, usa sua Fred Rubble em todas as condições, tanto na maré baixa em Rincon quanto na maré alta em Huntington Beach, onde ela desenvolve bem inclusive na parte cheia da onda.

A Fred Rubble tem um design único com um rocker de entrada menos acentuado e um outline um pouquinho mais largo, o que lhe confere uma ótima remada e um desempenho muito bom em ondas sem muita força, mas também por ter um kick tail mais acentuado, ela funciona muito bem para manobras no crítico de ondas melhores. Ela tem mais volume que uma Proton (pranchinha bem tradicional) mas não chega a ser tão curta e espessa quanto uma Dumpster Diver que é uma pranchinha para ondas pequenas, e por isso ela é perfeita para diferentes tipos de ondas e para o dia-a-dia.

Além disso, optamos por ter a Fred Rubble padrão com 5 copinhos porque dessa maneira ela fica ainda mais maleável! Você poderá usá-la quadriquilha ou triquilha. Quando o mar está quase flat, a quadriquilha ajuda a criar velocidade e impulsiona a Fred Rubble, enquanto que quando o mar está um pouco mais forte a configuração com 3 quilhas auxilia em cavadas mais fortes e manobras melhores. Muitos também gostam de usar ela quadriquilha para mares muito tubulares, porque a velocidade criada pelas 4 quilhas ajudam a sair dos tubos mais rápidos.

Dane Reynolds diz ter surfado a melhor onda da sua vida sobre este modelo durante o Rip Curl Search, Porto Rico em 2010.

Que tamanho comprar: cerca de 2 polegadas menor do que a pranchinha tradicional.

https://vimeo.com/24550476

https://www.youtube.com/watch?v=63GC-B1OTYg